História
Minha historia musical começa a partir de uma viagem que fiz até o estado do Paraná e trouxe uma guitarrinha antiga chamada “Tremendinha” que hoje em dia é muito rara.
Com um som quebrado que já saía distorcido e uma caixa feita em casa com dois falantes de 69 e batizada de “Judas” (pois no meio das musicas do ensaio ela parava de funcionar e com alguns tapinhas ela voltava) começamos a ensaiar. A banda não tinha nome, mas a primeira formação era Fábio (vocal), André (guitarra), Bruno Brandão (bateria) e eu Tchevy (guitarra) e só sabia-mos tocar infeliz natal dos “Raimundos”.
Tivemos pouco tempo até que o baterista Bruno teve que se mudar para Cascavel – PR e ficamos sem baterista. Mas um dia o vocal Fábio resolveu assumir as baquetas e com a entrada de Marquinho no baixo, trouxe mais músicas em nosso repertório de bandas como Nirvana, Planet Hemp, Green Day, Ratos de Porão e etc. Nesse período André assumiu o vocal junto à guitarra e também tocamos em um churrasco que fizemos na casa dos irmãos André e Fábio e chamaram a policia para nós, isso era 16hs da TARDE.
Na terceira formação sem Marquinhos e com nome de “Sfincter Warriors” e com a entrada de Thales no vocal evoluímos mais um pouco tocando covers de bandas como Kiss, Guns, Iron Maiden, Ozzy, Black Sabbath e etc. Nessa época gravamos um ensaio nosso com um gravador de bolso e uma qualidade horrível.
E na quarta e ultima formação da então “Sfincter Warriors”, a saída de Fábio da batera descobrimos um novo e excelente baterista que também se chama Bruno e que toca com pedal duplo e que nos abriu novos horizontes para o “metal melódico” e “power metal”, e foi nessa época que troquei a minha Tremendinha pela Cort solo series vermelha metálica e a Judas por uma caixa amplificada cs 1015 da Frahm e usei emprestado um pedal de distorção da Rocktek do André que comprou uma 3030 da Zoom.
Começamos então a tocar Stratovarius, Angra, Rhapsody, Helloween, etc. Quase tocamos na escola em que estudei, mas como éramos os últimos a entrar no palco e já passava das 22h, foi cancelado e voltamos pra casa revoltados. Também gravamos uma fita de nosso ensaio com uma melhor qualidade que passei pra mp3 e disponibilizei para download na internet intitulado de “Bleending Sfincter”.
Ficamos somente no ensaio por muito tempo, e como nem todos levaram com seriedade a banda se acabou e cada um seguiu seu caminho.
Após um tempo conheci minha esposa me casei e não formei banda, mas quando comprei o computador descobri o guitar-pro que me possibilitou de compor minhas musicas com bateria, baixo, teclado e guitarra base.
A minha primeira composição foi “Back to Way”, “Santos” (introdução de Back to Way) seguida de “Your Heart Beating” e “Oh! My Friend” que também estão disponíveis para download em um EP sem vocal em uma gravação caseira e três vídeos no Youtube.
Continuo compondo e se Deus quiser, vou gravar um álbum que é meu maior sonho sem mais pretensões.
CONTINUA...